Apresentação

          De uns tempos pra cá venho pensando em criar um blog, compartilhar o que tenho aprendido no decorrer do meu curso de Engenharia Elétrica, então esse blog será destinado a várias áreas da E.E., como Eletrônica, Eletrotécnica (Potência), Telecomunicações, entre outros, como também a apresentar notícias do que ocorre no mundo da Engenharia Elétrica.
         Eu sou Cláudio Galeno de Oliveira Queiroga de Lima, estudante do curso de bacharelado em Engenharia Elétrica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, tenho 20 anos, e adoro a Engenharia Elétrica, focado principalmente em Eletrônica, e futuramente em Microeletrônica, que é o que eu quero seguir profissionalmente. Já estou rumo a 2 anos de projetos de pesquisa, pesquisando muito sobre programação (MatLab, Java e C), microcontroladores (PIC, Arduino e MSP430), fabricação de placas de circuito impresso (PCIs) e com desenvolvimento de aplicativos para Android.
              No mais em breve estarei postando bastante coisa interessante, obrigado pela atenção e espero que todos consigam aproveitar e compartilhar conhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário